Gente!!! Olha que lindo cartão de natal!!!
Pode até estar atrasado, mas enfim, serve pro reveillon também! ^^
Boas Festas a todos!
--------------------------------------------------------------------------------
Esse é o lema paquistanes de justiça, que age segundo o islamismo.**Ouçam Woh -Lamhey, da banda paquistanesa Jal.
---------------------------------------------------------------------------------------
Bahia, Salvador, 09/12. Dona Maria Souza Santos levou o filho de dois anos, que reclamava de dores na barriga, ao hospital.








...


Pois é... a festa de Halloween está chegando e todos estão entusiasmados para vestir suas fantasias monstruosas e/ou engraçadas e cair na gandaia. Apesar de ser uma festa americana, ela é muito popular no Brasil e no mundo, o que não é de se estranhar uma vez que tudo que surge nos EUA é bacana suficiente para que copiemos.
E, assim como nosso dia de finados, tem a intenção de celebrar os mortos, não as bruxas nem nada místico como no halloween. Mas é uma festa tão grande e enraizada na cultura mexicana que a festa toma proporções mundiais, atraindo turistas do mundo todo, arrecadando fortunas para os cofres do país e sendo copiada também em países da europa e ásia.

Não é de se surpreender, num país cheio de realidades que são verdadeiras piadas (como a crise do senado!!%$*&), um programa como o do Luciano Hulk fazer tanto sucesso. A cara de paisagem de um apresentador sem sal, apresentando quadros de caridade em que são distribuídas reformas na casa, no carro e no ego, e em contrapartida um desfile de beldades seminuas defendendo uma futilidade como times de futebol. É esse programa o qual chamam de "para toda família!"?! O popozão sendo cultuado como se fosse a principal qualidade de uma "musa"? E os jurados? Latino, Perla, Pedro Bial, Wanessa Camargo... hahahaha, pra mim, isso é uma piada que a gente ri pra não chorar. Que coisa baixa! Que mau-gosto, meu Deus! Como disse o personagem representado por Ricardo Bitencourt na peça "O Homem da Tarja Preta" - BRILHANTE - "Um pouco de decência, cara!"


E virou lenda...


