quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sóóóó....




"Covardia do mundo ser tão hostil com seus filhos,


ou só comigo, não sei...




Os azarados no amor são sortudos no jogo,


eu sou azarada nos dois, talvez...




Fiz boa coisa até hoje em ser fechada pra tudo,


eles falam, eu escuto e mais nada.




E não digo, estudo a melhor forma de agir,


pois a vida é um jogo ... ou não...




A poesia só sai com o poeta na fossa,


não querendo ser grossa! Eu juro!




Um dia disse meu anjo


"morrer um pouquinho faz a gente querer viver mais" - é verdade!




Se é assim, a morte te faz viver,


ainda que viver cada dia te leva a um fim certo: A MORTE.




Faz sentido? Sei lá..."




*Poeminha escrito em 2001, numa tarde frustrante sem muita coisa pra fazer. Rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...