quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Hã??

Bahia, Salvador, 09/12. Dona Maria Souza Santos levou o filho de dois anos, que reclamava de dores na barriga, ao hospital.
Depois de exames e um raio x, uma constatação no mínimo bizarra: 42 agulhas, enfiadas em diferentes partes do corpo como pernas, torax, abdomen, duas preocupantes no pulmão e uma dentro do fígado, foram encontradas no menino! A mãe desesperou-se, não sabia do que se tratava. A dorzinha na barriga do menino virou caso de polícia: os 5 irmãos, avó, padrasto, todos foram chamados para a delegacia para dar depoimento. Nada foi descoberto. Dias depois, o padrasto sumiu. Virou o principal suspeito.

E então, do nada, apareceu a história de que ele se envolvia com uma mulher Quimbandista, religião que mexe com magia negra, conhecida por realizarem rituais macabros, geralmente com animais (afff!!!).


Hoje, há algumas horas atras, o padrasto foi encontrado e confessou que ajudou a tal mulher a enfiar as agulhas no garoto, tudo porque queria agradá-la a obedecendo (mas é muito frouxo mesmo hein!!). E MAIS. Segundo seu depoimento, a macumbeira na verdade pedia para fazer isso só para se vingar da mãe do garoto, já que não gostava dela. (Pô, como se não bastasse pegar o marido dela!! Afff!!!)


Primeiro: QUÊ QUE ISSO? Aonde esse mundo vai parar? De onde sai gente desse tipo? Do esgoto? Do inferno? Quem foi que pariu essa gente?? Não dá pra entender, não dá pra aceitar! O muleque não consegue falar sobre isso, é tocar no assunto que ele começa a chorar! Algumas agulhas não poderão ser retiradas nunca e, apesar dele estar respirando e falando, o estado dele é grave! Não só fisicamente, mas imagina o pesadelo que esse garoto não passou?! O padrasto levando ele pra casa dessa fulana tosca e enfiando agulha nele, sabe Deus como, se segurando ele à força ou oferecendo picolé em troca ou com ele inconsciente... vai saber?


Segundo: Já apareceu pelos sites por aí gente culpando o país, como se o Brasil fosse o fabricante exclusivo de demônios como esses. Não. Na China já houve o caso de uma criança de um ano ter sete agulhas pelo corpo, inclusive um bem no meio da cabeça (sabe no lugarzinho da moleira, aquele pedacinho mais mole do crânio das crianças?), e ninguém sequer foi punido porque não houve provas concretas de quem teria feito aquilo! Fora os montes de casos absurdos, como o pai austríaco que aprisionou e violentou a filha durante anos, teve filhos com ela e tudo mais... ou nos EUA, que nem surpreende mais quando ouvimos casos de fuzilamentos em escolas ou cinemas com o suicídio do atirador em seguida... A verdade é que a violência não tem pátria, existe em qualquer lugar, onde o homem estiver haverá violência, sempre!! O que não significa que devemos aceitá-la, em absoluto!! Mas dizer que "o Brasil é uma piaaada... que isso é falta de leis mais seveeeras.. que isso é falta de escooolas... que isso é a política do Luuula..." bom, pra mim esses comentários é falta de bom senso!
------------------------------------------------------------------------------
*Ouça Children, de Robert Miles, para lembrar da benção que é uma criança, que devemos respeitá-la porque ela é o futuro. Que as pessoas que se aproveitam da incapacidade de defesa das crianças não merecem nosso respeito nem compreensão.
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...