terça-feira, 28 de abril de 2009

Hoje é dia da sogra!!!


A sogra é um ser muito incompreendido. Antes de mais nada, ela luta pela felicidade de sua cria, a protege. É sabido que a grande maioria dos mamíferos tem por instinto esse apego á sua prole e instintivamente a protege. As mães não são diferentes.

A verdade é que os genros e noras são filhos que elas têm de engolir. Nada mais justo que tentar compreendê-las e ter paciencia. Elas criaram e educaram aquela pessoa que você tanto admira, é natural que esperem de você a companhia mais à altura possível, mesmo que do ponto de vista só dela...

Uma dica para aqueles que não se dão bem com a sogra, tente enxerga-las de uma outra forma. Normalmente funciona aderi-la aos passeios de vez enquando, conviverem mais juntos para que ela não se sinta disputando o amor do filho(a) com você. Assim você aproveita e deixa que ela te conheça melhor para tentar montar uma nova (e melhor!!) imagem sobre você. Se engana aquele que pensa que não precisa da aprovação delas... Qualquer discussãozinha boba que tiver com o ser amado, ela será a primeira a encher a cabecinha dele (a) de ideias... e contra você! Muitas vezes é o empurrãozinho que faltava pra ele(a) tomar a decisão definitiva e se afastar! Pode ter certeza!

Só um parentese: (eu estou feliz com a minha!) ^^

2 comentários:

  1. kkkkkkk
    putz dei muita risada com este post...
    ;pp

    Depois te falo pq
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Vamos atualizar esse blog... please honey!!

    uhUhuAUHhuahuAHUa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...