terça-feira, 14 de julho de 2009

Comi pizza com a Cu!


Pra não dizer que nunca falo de você, hein Maê!

Vou publicar agora um poema que escrevi depois de uma discussão com o meu pai há cerca de 5 anos, como forma de homenagem a esse cara que é teimoso, durão, mas que eu admiro pk7 ^^.



Só Hoje.


"Hoje eu me sentei e o encarei de frente

Hoje eu descobri, o que eu sinto me transforma.

Ele me olhou, todos olharam, ele acusou

Meus frágeis acertos e duros erros.

Decepcioná-lo foi mais um erro

Dos tantos que me incomodam


A memória falha nos detalhes escusos

mas é precisa nos momentos odiosos.


Minha vida é assombrada por uma força estranha.

O dia é triste sempre

A noite vem o medo violento

Sentimento antigo que dura até hoje

Hoje, que o encarei de frente

Sofrimento reprimido, um segredo.


Hoje sou um livro fechado,

engavetado, que ninguém quer ler.


Se música, melodia triste e complexa.

Se sonho, algo vago e inatingível

Se sorriso, sempre falso, uma máscara

Se amigo... desconheço, desconfio.


Não me lembrarei das palavras sólitas que disse

mas sim, que hoje me sentei... só."



-------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...