segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu quero você.




Quero você
Deitado do meu lado e sorrindo
Olhando nos meus olhos, sentindo
Sabendo que agora é pra sempre
Que vai ser diferente
Sem distância, sem depois
Que vai ser só nós dois

Quero você como quem quer viver
Como quem quer respirar
Como quem quer se envolver
Como quem quer se encontrar

Quero e preciso do seu abraço
Me perder nesse enlaço e só.

Quero sentir seu perfume outra vez
E saber que não é só do meu coração
Que você está aqui, que é de verdade
E que hoje, só mais uma vez
Eu não tenho medo de ser toda emoção
E não tenho medo de sentir de verdade.

Quero você como quem precisa do agora
E que mesmo assim tudo demora
Essa agonia de não te ter...

Quero você
E todo mundo sabe
Logo se vê que não cabe
Tanta saudade dentro de mim.
E te espero cheia de amor, mesmo assim.

Ísis Brito


-------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...