quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Quem tem medo do escuro?



Gostaria antes de mais nada colocar aqui a música que inspirou o nome deste blog e que eu mesma compus há alguns meses...

"Espero estar sozinha aqui.
Vozes que eu não quero ouvir
repetem como um eco... estão dentro de mim

Ainda posso ver você
longe de tudo o que eu quero ter..
Estou só... como um sol!

Mas brilho como um vagalume,
solitária e não se assume...
Um sol envolvido por milhares de sombras...

Você não vê o quanto eu amo...
A você e a mim mesma,
esqueço que o sol brilha pra todos.

Gritos surdos, eu escuto...
Quem aqui tem medo do escuro?
Estou só neste breo..

Rodeada por sombras sombrias eu sinto
ser vigiada agora e não minto,
canto por fora, grito por dentro!

Cega diante de tantas luzes...
Nega o sangue, eles induzem
a ser exatamente o que querem que seja!

Deus, porque não sou como o sol
que brilha imponente, sozinho no céu..
E não ama ninguém?

Deus, porque não me ensina a aceitar
ser só como o sol mas falhar em brilhar?
Os vagalumes aparecem apenas quando a noite cai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...