quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O Silêncio das Estrelas, Lenine.

O silêncio das estrelas 
Lenine, o mestre!
  Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão 
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus.. e amanheço mortal 


E assim, repetindo os mesmos erros,
dói em mim 
Ver que toda essa procura não tem fim 
E o que é que eu procuro afinal ?  

Um sinal, uma porta pro infinito irreal 
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais
Afinal, como estrelas que brilham em paz


Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão 
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos 
Como um deus.. e amanheço mortal  
Um sinal, uma porta pro infinito irreal O que não pode ser dito, afinal Ser um homem em busca de mais Afinal, como estrelas que brilham em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...