quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aconteceu...

Tantas coisas que eu quero falar... tantos desejos, sonhos dfíceis de alcançar, e ao mesmo tempo tão certos, encaminhados.


Quem diria, meu amor, o mais difícil aconteceu: você é meu!


Algumas pessoas previram isso... e outras pessoas não acreditavam nisso... mas quem poderia imaginar tudo o que aconteceu? Todos os beijos, os abraços, as piadas e o silêncio... Eu sei que você via lá no fundo da minha pupila que aquilo tudo era um sonho pra mim.


Você é um sonho impossível que aconteceu... você é meu!


Até onde isso vai dar? Quero você, quero essa chance... Até quando isso durar, vou mantê-lo preso em meus olhos, dentro de mim.

No meu coração você está tão perto.. só falta você chegar de novo no meu mundo novo, onde você já é aceito, onde já tem casa, onde já tem lar.


Você mora aqui e eu, aí. Falta a gente se encontrar.


Mas o principal já aconteceu: você é meu!




----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...