sábado, 29 de agosto de 2009

Musas do Ridículo

Não é de se surpreender, num país cheio de realidades que são verdadeiras piadas (como a crise do senado!!%$*&), um programa como o do Luciano Hulk fazer tanto sucesso. A cara de paisagem de um apresentador sem sal, apresentando quadros de caridade em que são distribuídas reformas na casa, no carro e no ego, e em contrapartida um desfile de beldades seminuas defendendo uma futilidade como times de futebol. É esse programa o qual chamam de "para toda família!"?! O popozão sendo cultuado como se fosse a principal qualidade de uma "musa"? E os jurados? Latino, Perla, Pedro Bial, Wanessa Camargo... hahahaha, pra mim, isso é uma piada que a gente ri pra não chorar. Que coisa baixa! Que mau-gosto, meu Deus! Como disse o personagem representado por Ricardo Bitencourt na peça "O Homem da Tarja Preta" - BRILHANTE - "Um pouco de decência, cara!"

Tudo o que a gente precisa em tempos de selvageria nas escolas de ensino fundamental são programas que ensinam só porcaria para nossos jovens. É, Luciano, é nesse mundo que seus filhos vão crescer. A musa deles vai ser a professora dançarina de funk sem pudores, como aconteceu na Bahia essa semana. A professorinha quer respeito, mas não se respeita. Esses profissionais são tudo que a gente precisa em tempos de rebeldia e violência. Desculpa o moralismo, mas um professor que cultua uma música "ta todo enfiado", "ta todo enfiado", na minha opinião, não tem conduta digna de um educador. Eu não gostaria que um filho meu, de 5, 6 anos fosse aluno dela. Vai que essa gripe do inferno (leia-se FUNK) pega no meu bebê?!


Se puderem, não percam "O Homem da Tarja Preta", drama extremamente bem elaborado que esta em turnê pelo interior de SP.


*Ouçam "Nádegas a declarar", do Gabriel Pensador.

3 comentários:

  1. paineldegeneralidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nao vejo o Luciano HULK como um pessimo programa, e nao que seja otimo, mas tem piores >> PANICO NA TV, esse é o supra-sumo do lixo na TV

    by: Hdn

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...