terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O tempo não pára



Desde o momento em que resolvi seguir os meus instintos, a minha vida tem valido a pena.

Distância, agonia, ciúmes, solidão, sim, esses sentimentos podem aparecer aqui e ali, mas ainda assim tudo valeu a pena, tudo fez bem.

A gente pode não ter certeza das coisas e deixar de viver por medo do que pode dar errado. Mas então não podemos reclamar quando nossa vida pára no tempo e fica estagnada, certo?

Eu lá vou sofrer com o que ainda não aconteceu?

O amor deve ser vivido intensamente, todos os dias, como se não houvesse outra escolha, como se fosse um remédio que você é obrigado a tomar. O amor jamais atrapalha seus planos profissionais, sua vida pessoal não fica bagunçada, tudo funciona melhor e não o contrário.

Eu optei por seguir os meus instintos. E não me arrependi não. Por tanto, esse é o meu conselho!

- Ouçam O Tempo Não Pára, de Cazuza.
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...