quinta-feira, 16 de junho de 2011

Medo de mudanças...

Ah, como é natural termos medo de enfrentar novos desafios. É lindo quando você olha pra frente e vê sua vida toda perfeitinha, do jeito que você sempre planejou, mas às vezes, de repente, surgem novas oportunidades ou tudo vira de cabeça para baixo e a gente simplesmente... surta!

A coisa mais fácil de acontecer é tudo o que você esperava começar a dar errado. Mas "errado" trata-se apenas de um ponto de vista. Talvez não aconteceu como você queria, e dessa forma, ficou ainda mais certo. Os meios, muitas vezes, justificam os fins: fazer tudo para ter o futuro que você almeja é importante, mas o que quer que aconteça no meio do caminho, é válido também.

Eu estou em uma fase particularmente desafiadora. Muitas coisas incertas, muitas perguntas sem resposta (e eu até que gosto disso!) e muitas, mas muuitas expectativas. Dizem que não é bom criar expectativas sobre nada, mas pô, eu sou o que afinal? Sou um ser humano cheio de defeitos, qualidades e sentimentos lá e cá! Se eu não esperar coisas boas na vida, vou fazer o quê? Anular as coisas que você sente é errado! É bom ter pequenas frustrações de vez enquando, o que não dá é achar que tudo será uma tremenda frustração o tempo todo! Né verdade?

De qualquer forma, para se ter boas expectativas na vida, é legal sempre manter boas amizades. O que uma coisa tem a ver com a outra? Tudo. Os amigos são parte integrante da nossa história: eles são capazes de te levantar de qualquer tropeço e te fazer rir da queda, e isso é extremamente motivador, te faz não ter medo de cair de qualquer altura, porque eles estarão lá para te ajudar de novo, para rir de novo, para criar novas motivações. Assim, a gente se sente corajoso para enfrentar qualquer desafio e esperar o melhor sempre. Tanto o sucesso quanto a queda serão enriquecedores, de qualquer forma!

Medo de mudanças... todos nós temos. Mas nos bloquear por conta do medo é desperdício de vida.


Post Dedicado à Liana Carvalho. *_*

*** Ouçam Pro Dia Nascer Feliz, do Cazuza. Só porque essa música é um das músicas mais estimulantes do mundo, de forma que o dia realmente nasce feliz! =D

-------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...