segunda-feira, 28 de março de 2011

...


Queria te falar olhando nos olhos...

Mas quando olho nos olhos, não digo nada - ao menos as coisas que quero dizer não condizem com o que dizem os olhos.

Os olhos são mais sinceros, mais ousados, eles dizem tudo e não escondem nada - à não ser que se escondam.

O que eu gostaria de te falar só os olhos poderiam traduzir. Eles sempre acham uma forma de dizer e assim não há dúvidas, enganos ou mal-entendidos. Eu poderia te ligar, poderia escrever, posso tentar pensar em você e mandar meus pensamentos até onde você está... mas meus olhos precisam fisicamente dos seus.


Há alguns meses atrás, eles de nada precisavam. Podiam fitar qualquer coisa, ou mesmo outros olhos, e nada acontecia. Mas quando encontrou com os seus, decidiram que não há vida sem eles, não há cor, não há graça. Desde então me atormentam, e mais nada vejo senão você. Eles se recusam a olhar para outras coisas, querem você desesperadamente.

Por enquanto, se contentam com imagens suas, se enchem d'água por não ter você aqui, com os seus olhos neles.


O que eu queria te falar, não há como dizer: não há palavras que expressam fielmente um olhar.


--------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...