terça-feira, 4 de maio de 2010

Para meus amigos.

Olha, tem momentos na vida em que a gente precisa de um tapa na cara pra dar uma acordada. São tantas coisas todos os dias, pessoas, tarefas, a necessidade de ser competente, a necessidade de estar no topo em todos os sentidos e ser apenas um ser humano no final do dia... as vezes deixamos certos assuntos pendentes e cometemos erros sem nos dar conta.

Esse post é dedicado aos meus amigos.

Não aqueles que me dedicam um "oi" diário por pura obrigação, mas aqueles que esperam algo real de mim ou ser algo real para mim.


Eu espero de todo coração que me perdoem pelo meu egoísmo em tantas vezes estar ocupada demais pra abrir um sorriso, pra dar a atenção que vocês merecem de saber dos seus problemas, de não ter a paciencia que muitas vezes me dedicam. Eu não sou ninguém sem as pessoas que me querem bem, sem o amor que tenho pelos meus amigos, pq é isso que me mantém feliz e motivada. Sem isso não sou nada.

Quando me pego triste por qualquer motivo, eu presto atenção na minha vida e tento entender por quê. Se eu tenho pessoas como vocês, eu não preciso de mais nada, posso me considerar uma pessoa com muita sorte e muito abençoada. Com tantos defeitos, tanta teimosia e tantas manias irritantes, como posso ter amigos? Só a sorte explica! rsrs


Hoje eu li uma carta que me deu um chacoalhão. Que me mostrou que as vzs a gente negligencia pessoas que não merecem nossa indiferença. Por besteira, por nada, a troco de nada. E eu não quero ser isso, ser assim. Nunca mais.

Eu colho o que eu planto, e isso também explica alguma coisa. Todos vocês terão uma amizade sincera e real de mim. É o que prometo.






**Ouçam Brothers in Arms, de Dire Straits.

--------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Chica, eu acredito que tudo tem seu tempo. E realmente tem.

    Adorei o post e acho que a gente planta o que colhe. Você plantou posturas e momentos que jamais serão esquecidos e foi isso que fez toda a diferença. Continue plantando coisas boas.

    Besos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...